SBT Novelas: A Usurpadora está de volta em 12 de ABRIL!!

29/03/10 Postado por Thiago
Para quem pensava que a Record que iria exibir a usurpadora está muito enganado o sucesso agora voltará no SBT.
A partir do dia 12 de abril o SBT voltará a exibir esse grande sucesso.
E você acha que o SBT vai recupera a audiência com a reapresentação dessa super novela, particularmente eu gosto demais dessa trama mexicana.
  1. com toda serteza do mundo q o SBT vai bombar em audiencia com a volta de A Usurpadora!!! Mais espero q seja transmitida apartir das 21 hras, pois a maioria das pessoas trabalham o dia todo e nao tem tempo pra assistir... Espero que uma luz caia sobre a cabeça do Silvio Santos e faça com q ele volte a passar novelas mexicanas q são MARAVILHOSAAAAA, principalmente a novela CORAÇÃO SELVAGEM, LUZ CLARITA, MARIMAR, MARIA DO BAIRRO, MARIA MERCEDES, MARIA ISABEL, entre outras...

  2. Anônimo

    eu gosto de de mais da novela a usurpadora eu acho a paola bracho muito falsa e muito ma com a paulina embora semdo irma gemeas eu acho que o marido da paola carlos daniel fez muito bem de ter ficado com a paulina no fim da trama mexicana feita pela televisa fim 2250

  3. Anônimo

    eu cho que a paola bracho fez do marido carlos daniel de bobo quando ela teve um caso o estefani e tanbem eu acho que a paola fez mito mau quando deichou vovo piedade bebada dando conhaque para ela

  4. Anônimo

    eu acho que é mentira,q nao vai voltar.a novela q vai passar é as tontas nao vao para o ceu

  5. Anônimo

    o sbt poderia voltar a passar as seguintes novelas : a usurpadora , viva as crianças carrossel , maria isabel as novelas mexicanas sao as melhores !

  6. Anônimo

    OMG !!!!!!!
    essa novela é peerfeita, com certeza o sbt teria muitaa audiencia se respresentasse essa novela, nossa ,é mtmt boa!
    tipoo, mta gente vai assistir se voltaar, eu pelo menos , nao vou perder nenhum capitulooo! =D

  7. Anônimo

    silvio vc deveria trazer de valta este grandes sucessos para o sbt eu considero a melhor emissora de tv porque é a unica emissora que tem novelas mexicanas parabens

  8. Anônimo

    estou torcendo para voltar apassar a usupadora

  9. Anônimo

    SERIA MARAVILHOSO TERMOS ESSA NOVELA NOVAMENTE! COM CERTEZA O SBT TERIA MAIS AUDIENCIA
    OVELAS MEXICANAS FAZEM SUCESSOS, AINDA MAIS A USURPADORA
    EU AMO ESSA NOVELA!!!!!!!!!
    É PERFEEEEITAAAAA
    SILVIO SANTOS, PLEASEEEE! TRAZ NOSSA NOVELINHA TAO QUERIDA DE VOLTA!!!

    SAUDADESS..

  10. Anônimo

    adoooooooooro

    essa novela ela e Show
    adoraria se ela voltase

  11. Anônimo

    Com tanta novela antiga como a topazio que e boa e a esmeralda verdadeira ai so da repetecaço por que a usurpadora ja deu umas quatro vez.

  12. Anônimo

    Olá Pessoal,,, tudo bem?
    Passei para informar que temos a Novela A Usurpadora para vender em DVD, tanto a versão para PC como a versão para TV.. a partir de R$35,00 a novela completa..
    Por gentileza entre em contato sac_megadvd@hotmail.com

    PS. Temos tbm a novela Chocolate com Pimenta.
    Forte Abraço , Estamos Sempre A Disposição.

  13. Anônimo

    Adoro a novela usurpadora, espero que ela volte mesmo em Abril a audiencia do SBT vai dobrar... essa novela é linda demais... Apesar que ja esta bombando ne pois esta passando MAria do Bairro que é otima tb, espero que volte tb a MAria Mercedes que é incomparavel tb...

  14. Anônimo

    eu acho que sim essa novela e muito boa,,,,ADORO ELA TOMARA QUE SEJA VERDADE!!!!

Postar um comentário