Revelação, Fotos de Luan Santana com sua verdadeira Namorada

03/06/10 Postado por Thiago

.

.

a suposta conversa é FALSA:


vejam os comentarios na comunidade do SBT oficial

૪ Gugαα

Namorada FAKE!

É disfarçe!

eu e ele se pega!
20:58 (3 horas atrás)

Janaina

ele tá pegando melhor do que muitos marmanjos por ai...rsrsr
21:22 (3 horas atrás)

Alemao

Por "coincidência", justo agora ele aparece com namorada em fotos que parecem bem produzidas e pensadas... sei!

O que mais tem por aí é gay com namorada.
21:23 (3 horas atrás)

Fillipe

Até eu fico com MULHERES as vezes...
21:33 (2½ horas atrás)

Řonaldo

Estranho mesmo kkkkkkkkkkk Assume Luan haha
21:38 (2½ horas atrás)

→ Deni§ ←

Rick Luan...

Daqui 15 ou 20 anos veremos.

"Sou GAY, aquela minha namorada é uma amiga minha, e eu ela íamos para a balada juntos e n´so catava os gatinhos", hohoho
21:40 (2½ horas atrás)

Ϟ【FєℓℓiρєKylє】™

» Viram??

EU DISSE QUE O PRINT ERA FALSO!


:: Grey's Anatomy - Seg à Sex: 22hrs::
21:40 (2½ horas atrás)

' ƒэээя

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

sei la, a vida eh dele, o cara faz o q qr xD
21:41 (2½ horas atrás)

Rafael Miranda


Algum dia ela terá o seu momento Ricky Martin
Aguardem...
kkkk

Justin Biba tbm



E VOCES O QUE ACHAM?
Marcadores:
  1. Natália

    O Luan não ta namorando ela...
    eli disse q só a conheçe a duas semanas...
    ELI TA SOLTEIRO...
    Só esta dando uns bjos néh ?
    srsrs

  2. Vivi

    Eu duvido que eles sejam namorados, pois não vi nenhum beijo na boca.Se eu fosse namorada dele eu faria questão de tirar fotos beijando ele.

  3. meu as pessoas perdem o seu tempo com fofocas inúteis , tipo se ele ta namorando e dai , se tah solteiro e dai .
    tipo a vida é dele ele faz o que bem entender com ela .
    so porque ele eh uma celebridade não significa que ele tem que se ispor de tal forma.
    meu quem eh fã vai estar com ele sempre não importa o que aconteça .
    LUAN continui assim vc e um ótimo cantor, vai em frente, e seja muito feliz.
    te amamos.

  4. todo mundo ta com inveja e ficam invetando coisas sobre o luan só por que ele é um gato

  5. Luan Satana é um gato aaa se eu fosse namorada dele faria questão de tirar varias fotos de nós dois nos beijando alias quem não quer beijar esse GATO DO LUAN SANTANA em?

  6. Anônimo

    gente ele ñ é gay vcs que é pois ele e lindo eu ja fui em mts show dele eu amo ele



    ass: ISA KARLA

  7. Anônimo

    ele é muito é gato.cuidado povinhos inveja mata. e olha cm mata.se todo homem for gay for q nem o luan n existe nem um gay. pq ele é homem muito e dos muitos, mas homem;;; ass= MAISA, A MULHER Q O AMA DE CORAÇÃO TE AMO LOUKAMENTE

  8. Anônimo

    vcs tem muito é inveja dele. pq ele é super lindo, te amo muito luan e jamas vou te esquecer... ass=maisa

  9. Anônimo

    o amor vem por acaso por isso que AMAMOS... SEUS FÃS LHE AMAM PRINCIPALMENTE EU MEU AMOR SUA GATINHA= MAISA

  10. Anônimo

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LUAN SANTANNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE C0ORAÇAAOOOOOOOOOOOOOOOOOAOOOOOOOOOOOOOOO =====================MAISA E LUAN SANTANA

  11. Anônimo

    VOU TE AMAR PR SEMPRE LUAN SANTANA =MAISA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO;;;...,,,=-@@@@@EU TE AMO

  12. Anônimo

    luan santana vc nao esta namorando esa piranha se vc estiver larga dela se nao nunca mais vou nos seus jhows e vou te odia pra sempre 18 de julho de 2011 9;57



    ass;lorena cristina zarzenon da
    silva

  13. Anônimo

    ahusahushaushua vc acha que vai ficar com essa piranha mais nao vai nao
    18 de julho de2011

    lorena isabela

  14. Anônimo

    isso é só sacanagem da internet por que nei vi eles se bejando...

  15. Anônimo

    essa piranha não merese o seu amor gatinho mas se vc quer ficar com ela nunca mas compro o seu dvd piatux

Postar um comentário